Perguntas frequentes

1. Consigo comprar Colotop em minha cidade?

O Colotop é comercializado por esta nossa loja virtual. Não temos loja física. Porém, atendemos em todo o Brasil e você pode pedir de qualquer cidade que ele chegará às suas mãos via Correios ou Transportadora.


2. Qual o prazo de entrega do meu Colotop?

A entrega é efetuada pelos Correios (via PAC ou Sedex) ou por Transportadora (Jadlog - Package ou .COM). Você escolhe a forma que quer receber em nosso site, no momento da compra. Ao informar o seu CEP, você terá as opções de preço e prazo de entrega. A Colotop tem até 5 (cinco) dias úteis para processar,  faturar o pedido e fazer a postagem e este prazo já está contemplado na opção que você selecionar.


3. Como saber o meu tamanho?

Colotop é oferecido em quatro tamanhos: P, M, G e GG. Tanto o top, quanto a espuminha fixa nele,  tem diferença de tamanho. Assim, para acertar na escolha do tamanho do seu Colotop, tire a medida de seu busto, conforme indicado na nossa tabela de medidas do site. O top deve ficar confortável para dormir, portanto, se tiver dúvidas com relação à escolha do tamanho, procure nossos canais de atendimento (email e WhatsApp). Caso você tenha um pedido especial (exemplo: costas mais largas e seios menores ou costas mais finas e seios muito volumosos), entre em contato conosco para verificarmos a solução mais adequada para o seu biotipo. 


4. Como faço para efetuar o pagamento de meu Colotop?

A compra em nosso site é  100% segura e facilitada. Você pode efetuar o pagamento através do cartão de crédito ou boleto bancário. Em algumas campanhas promocionais ou períodos de alta demanda, a Colotop se reserva ao direito de operar apenas com pagamentos via cartão de crédito. Neste caso, entre em contato conosco para verificar outras formas de pagamento. 


5. Como o Colotop age para evitar as rugas no colo?

Estudos dermatológicos comprovam que uma das principais causas de rugas no colo é o fato da mulher deitar de lado ou de bruços. Como as pessoas mudam de posição até 20 vezes durante o sono, isto é praticamente inevitável. Além disso, a partir dos 25 anos de idade a produção de colágeno no corpo feminino diminui, aumentando a probabilidade de enrugamento. Colotop age em duas frentes: a espuma de tecnologia da Nasa devidamente revestida com confortável tecido forma um travesseirinho que não permite que um seio caia sobre o outro durante o sono. Além disso, o confortável tecido do top ajuda a firmar os seios.


6. Qual a idade ideal para começar a usar Colotop?

Colotop é um produto têxtil para a estética feminina. Quando utilizado por mulheres entre 20 e 30 anos, servirá como ótima prevenção contra o aparecimento de rugas no colo. Depois desta idade é igualmente importante, pois atua como coadjuvante no tratamento das rugas no colo.


7. Um produto desses é suficiente para garantir o não aparecimento de rugas no colo?

Além do uso do Colotop todas as noites, é  fundamental que as mulheres tenham cuidados com seu colo, tais como: evitar a exposição ao sol, utilizar protetor solar sempre que o colo estiver exposto e utilizar cremes anti-idade específicos para essa região. A pele do colo é muito delicada e precisa de cuidados especiais. Caso as rugas já estejam marcadas, consulte ao dermatologista para conhecer e entender melhor este processo e os tratamentos disponíveis. 


8. A utilização de um sutiã para dormir não faz o mesmo efeito que o Colotop?

Com toda a certeza, não. A diferença já começa no conforto. Dormir com um sutiã é naturalmente desconfortável. Quem já tentou, sabe disso. O Colotop é muito confortável, já a partir dos materiais que o compõe. Além disso, cada pedacinho do seu Colotop tem uma função específica para gerar o resultado desejado, como esclarecido na resposta à pergunta número 5.


9. Todas as mulheres podem usar Colotop?

Colotop foi desenvolvido para mulheres com seios volumosos, sejam eles naturais ou com prótese, para que  durmam com mais conforto e evitem as rugas no colo (sleep lines). No entanto, nos primeiros 3 meses após a cirurgia de implante da prótese, converse com o seu cirurgião plástico antes de fazer uso do produto.


10. Preciso de cuidados especiais com meu Colotop?

Você precisa ter com o Colotop os mesmos cuidados que tem com suas peças de roupas delicadas que possui em casa. Lavar à mão, secar à sombra e não passar à ferro. Essas indicações, aliás, constam na tag e também na etiqueta que acompanham o produto.


11. Como ajustar o Colotop?

Basta vestir o top na hora de dormir, ajeitando o “travesseirinho" de espuma entre os seios, de forma a separá-los. Encaixe direitinho e depois regule a alça para que a espuma fique firme.


12. Qual a durabilidade do Colotop ? 

O tempo de durabilidade do produto é de, aproximadamente, 12 meses. Para isso, você deve ter os cuidados específicos abordados no item 9. Importante: de acordo com o fabricante, o tecido pode lacear cerca de 5%, em função de possuir elastano em sua composição.


13. Se eu quiser saber mais sobre Colotop, como devo fazer?

Nosso site traz todas as informações sobre o produto, mas se você quiser entrar em contato, fazer uma sugestão ou mesmo tirar dúvidas, nossos canais à disposição do cliente são o email falecom@colotop.com.br e/ou o whatsapp (47) 99227-2018.