Trocas e devoluções

A Colotop Ltda sugere que, antes de finalizar a compra, a cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando minimizar transtornos. Nosso maior objetivo é bem atendê-la. 

Em caso de necessidade de troca/devolução, solicite através de nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail falecom@colotop.com.br ou pelo whatsapp (47) 9922 7 2018 em dias úteis (2ª a 6ª feira) das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Devolução: conforme o Código de Defesa do Consumidor, você, cliente, deve comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução, os dados do produto/mercadoria e o número do pedido.

Troca: caso deseje trocar a mercadoria devido à preferência por outro tamanho, cor ou modelo, as despesas de devolução do primeiro produto e envio do segundo correrão às expensas da cliente.

Com relação ao procedimento para devolução/troca, o cliente deve devolver o produto:

• Lacrado, com a embalagem preservada.

• Com as etiquetas e lacres da Colotop intactos.

• Não lavado nem usado, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

• Com a nota fiscal preservada.

• Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à Colotop Ltda, junto com o código de devolução que será enviado por e-mail pela Colotop.

• Quando a mercadoria chegar à Colotop Ltda, a empresa entrará em contato para negociação/reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução (quando for o caso).

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e não caberá à Colotop Ltda nenhum ônus nem pela devolução, nem qualquer ressarcimento dos valores do pedido. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, a cliente deve verificar se o produto atende às suas expectativas antes de violar a embalagem.